Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates Incríveis em HTML5/CSS3, Galerias de Fotos, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Menu
Translate this Page

Rating: 2.1/5 (41 votos)

ONLINE
1





 
 Canteiro de Ideias
PROFECIAS: A BESTA E O FALSO PROFETA

Também eu vi subir do mar uma Besta. E ela assentou seus pés sobre sete colinas. E, na medida que ali se nutria, os homens a adoraram cada vez mais. Então, ela começou a crescer. E na medida que crescia, nascia cabeças de seu corpo, parecidas com dragões, de que era filha, e suas cabeças se estendiam por sobre a terra, como tentáculos.


Cada vez mais seu poder se robustecia. Mas, eis que o Cordeiro de Deus envia à Terra os Santos para alertarem os filhos de mulher, para que não caíssem em adoração à Besta que lhes cativavam com ouro, prata, joias e pedras preciosas.


Assim que os Santos abriram suas bocas e se puseram a falar, pôs-se a Besta a batalhar contra eles... E, chegando um certo momento, uma das cabeças bestiais, guerreava contra as outras e as subjugaram uma a uma. E assim se fortalecia, pois as outras cabeças lhe davam parte de seu poder. E eis que a Besta vence, temporariamente, os Santos, através dos homens que a veneravam, a ela submetendo sua vontade por livre escolha.

E à Besta foi-lhe permitido lutar e vencer por um tempo. E, destarte, o Cordeiro de Deus foi imolado, e sua pele foi arrancada, a sua lã espezinhada e sua carne espargida para os abutres e as águias. E eis que, deste momento histórico, a Grande Prostituta se ergueu como filha legítima da Besta que era. Em sua genética corria o sangue bebido nas entranhas humanas, o qual se misturou com os fluidos perniciosos da Besta. E de sua boca apenas jorrava blasfêmias, contra os Santos e contra o Reino...


E a Grande Prostituta dominou e governou por um pouco de tempo. Mas, com vistas aos lídimos herdeiros do Reino, eis que os Santos reviveram, como a Fênix das cinzas, levando ânsia e preocupação à Grande Prostituta que temeu ter seu poder retirado e sua face revelada.


Deste modo, movida pela expectativa da vitória de seu progenitor inumano, atacou e agrediu novamente os Santos, na esperança de destruí-los. E, nas pegadas da vileza e de subterfúgios, diversas fogueiras foram acessas ao longo do litoral de todos os mares e por todos os lados. E mais uma vez os Santos sucumbiram por entre chamas, em testemunho a todos os homens, nações e gentes.


E desta batalha titânica, eis que se levanta o Falso Profeta parido das entradas da Grande Prostituta, como herdeiro genuíno da Besta que era. E ele se lançou pelo mundo à cata de quaisquer vestígios dos Santos, aos quais movia-se de grande ódio. E os caçaram tenazmente, em todas as direções, tanto para o norte, quanto para o sul, oeste e o leste!

E, novamente, intentaram fechar as portas dos Céus!


Na medida que movia a perseguição aos Justos, o Falso Profeta foi gerando filhos e filhas que também se levantaram e sustentaram a bandeira de seu progenitor até o final dos tempos. A isso foi-lhes permitido até o momento do julgamento final, onde a Besta, a Grande Prostitua, o Falso Profeta e seus filhos e filhas deverão prestar contas de seus atos, em testemunho a todas as nações da Terra e a todas as gentes.


Entretanto, os filhos de Deus não ficaram desamparados durante estes tempos difíceis. Eis que o Santo dos Santos desce novamente à Terra montado em um cavalo branco para batalhar contra todos os interesses contrários às demandas do Reino. Cumprindo a palavra de que o Consolador um dia estaria novamente entre os viventes e entre eles viveria.


E, então, línguas de fogo foram avistadas descendo das nuvens até à terra e fecundando-as. E nesse período os filhos dos homens passaram a ter visões e sonhos. As portas do Céus foram reabertas e brando orvalho, de uma nova manhã, se esparziu por sobre a face da Terra. E os filhos dos homens se comunicaram com as Alturas, cantando hosanas ao Senhor da Vida! E suas preces chegaram até aos pés do Cordeiro de Deus e foram ouvidas.


E eis que foi permitido à Grande Prostituta com seu filho e netos, o Falso Profeta e os filhos e filhas deste, vivessem por um determinado tempo junto aos filhos e filhas dos homens, que entre eles se misturassem, para testemunho e oportunidade de que todos pudessem colher as sementes do Reino. E nelas se fartassem em abundância!


Depois deste tempo, findo os tempos de dores e sofrimentos, todos os que persistiram em seus erros, aqueles que continuaram pregando blasfêmias, os que continuaram em adoração aos Falsos Profetas, bem como à Grande Prostitua e à Besta, todos os que continuaram se opondo ao Cordeiro de Deus serão banidos de sobre a face da Terra. E ali não mais serão encontrados!


E nesse dia, uma nova Terra desceu dos Céus e a Nova Jerusalém foi avistada. E ali a paz foi conhecida e conquistada! Não se ouviu mais falar de guerras e nem de rumores de guerra... Todos se confraternizaram... E os que ficaram se encontraram sob os auspícios do Cordeiro de Deus, cujo Reino foi entregue em suas mãos desde o princípio dos tempos.


Quem tem olhos e ouvidos de ver e ouvir, que ouça e veja!

 

Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net