AOS AMIGOS, INIMIGOS OU INDIFERENTES...

Uma pessoa inteligente me perguntou: O que é o Facebook para você? 

Respondendo! Deveria ser um espaço onde eu pudesse compartilhar minhas reflexões, pensamentos, sentimentos... o que estivesse vivenciando... e etc!

 
Cheguei a ter uma conta. Mas, depois de pensar e repensar resolvi por suspende-la - possivelmente - em caráter permanente. Por que?! Porque, em primeiro lugar, cheguei à conclusão de que este espaço não atenderia as demandas que observei e às quais tentei fazer alguma frente. 
 
Porque, os interessados são poucos e os "cataventos" muitos... Fui levado a optar por algo como um Blog ou um Site.  Entretanto, o que vi? Vi tanta bizarrice, que me vi como as margens e o leito de um rio, em cujas águas aqueles que tem alguma sede poderiam mitigar, minimamente, sua sequidão! Porém, vejam bem! Não sou as águas. Isso não, jamais! As águas são os ensinamentos do CRISTO e a VERDADE, os quais se encontram ao alcance e está disponível a quem queira, a quem sinceramente está procurando, aos buscadores da verdade.
 
E, como pretenso sabedor do caminho da fonte, encetei o esforço de indicar a trilha, o trajeto a seguir, transmitindo tudo numa linguagem simples. Fixei as placas pelas margens da estrada! Assim, será mais fácil seguir e encontrar as pistas. Agora, não significa isto que eu consiga vivenciar ou realizar todos os ensinamentos e orientações integralmente, em meu coração. Ahhh, quem me dera! Ainda, como todos os meus outros irmãos e irmãs de jornada, também, me encontro a caminho!
 
Bom, em meus escritos, transferidos para um Blog e um Site, sendo disponibilizado em dois formatos, vocês poderão encontrar notas, ponderações, observações e várias reflexões e pensamentos... Se não forem meus, constarão com a assinatura (nome) de quem de direito. Como a Verdade é universal, não verão nelas nada novo. Não será nada estranhável parecer que outros já disseram a mesma coisa, e será verdade!
 
Quanto às reflexões, pensamentos etc. em si, ninguém está obrigado a concordar comigo, ou simplesmente aceitá-las... sem mais e nem menos. Não, não! Isto, não! O objetivo é causar um "despertamento" para novas possibilidades... Obviamente, graças a Deus, não me sinto obrigado a agradar ninguém! Importa-me, tão somente, que minha consciência aprouve. Minhas preocupações, se resume na esperança e no esforço de que minhas palavras estejam em sintonia e em concordância com a VERDADE. Isto para mim, é de primordial importância.
 
Agora, se não estais acostumados a uma água mais "cristalina" e, caso, ela venha a lhes causar contorções estomagais, então, cuspa-a! Não me sentirei menos honrado com isto! Na verdade, tal situação foge à minha competência. De minha responsabilidade e competência é a garantia da pureza da água! Isto sim!!! Não posso me descuidar deste aspecto!
 
Assim, se queres debater comigo, tudo bem, desde que certos limites sejam observados: Respeito, dignidade, sem infantilidade e fanatismos e que não nos descambemos para discussões estéreis. O que peço?! Aos que creem em Deus, no Bem, ou na Justiça Divina, orem ou façam preces por mim, pedindo o melhor para mim. Pois, alguns se sentem indignados, espetados e etc. ficando raivosos, furiosos e coisas tais. Então, peçam ao Bem Maior que eu seja envolvido em bênçãos sempre!
 
Realmente, diante de algo bobo, distorcido, incompleto, equivocado ou errado e etc., tenho a tendência de corrigir aquele pensamento contrapondo-o com reflexões mais saudáveis, as quais, nem sempre, são mais palatáveis. E quem quiser e esteja disposto que tire o devido proveito! Caso contrário, largue pra lá! Mas, contrariamente, se queres perder teu tempo em movimentos de raiva, indignação e etc... pense bem!, isto significa que a possibilidade do que foi dito ser Verdade é quase 100%, porque, se fosse errado você não se sentiria assim!
 
No mais, que Deus nos abençoe a todos hoje e sempre! 
 
São meus votos de paz e felicidades!