Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates Incríveis em HTML5/CSS3, Galerias de Fotos, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Menu
Translate this Page

Rating: 2.1/5 (42 votos)

ONLINE
1





 
 Canteiro de Ideias
A MACUMBA E O CRISTÃO

SABEMOS de uma filha de Deus que buscou um desses lugares inglórios e pagou por aquilo que eles chamam de "trabalho", "despacho" e o povo, simplesmente, de macumba. Ela foi lá e pagou. 

 

ALIÁS, não é a primeira vez que esta irmã, ignorando as Leis Divinas, recorre a tal expediente. Muitas vezes, tem alcançado seus objetivos por meio deste triste e lamentável recurso. Entretanto, ela ignora em grande parte as consequências futuras de tal ERRO, a propósito, mais do que um erro, é um PECADO, pois, em  essência, este tipo de recurso sempre visa o prejuízo dos outros, de algum modo, de algum jeito; e, por isto mesmo, tal atitude (ação), trará tristes, sofríveis e lamentosos resultados a todos os seus patrocinadores. Desde àquele(a) que o busca, ao que serve de intermediário, aos que se encontram Além da Cortina do Véu (que separa as Dimensões) e a qualquer um que, de um modo ou outro, seja coadjuvante na história. 

 

O FATO de pagar em moeda corrente, em ouro ou prata não significa que seja suficiente para te libertar de futuras responsabilizações. Em hora próxima, você se haverá com outras formas de pagamentos e terá de fazer jus a futuras cobranças que sempre advirão deste tipo de contexto, de comportamento. 

 

O PAGAMENTO em dinheiro do mundo nunca será o bastante e finalizador do processo! Quando você lança mãos de semelhantes meio, para alcançar seus fins, inevitavelmente criarás elos (promissórias) com os habitantes da invisibilidade que lhe apoiarem os petitórios e a loucura. E, consequentemente, assim que deixares teu corpo físico te verás, ou te encontrarás, submissos(as) à quem procurastes em um momento de infelicidade e desatino. Então, terás de servi-los por tempo indeterminado, ou antes, conforme determinado na época do acordo em que ambas partes chamaram de "trabalho", despacho etc. Deste modo, você se encontrará subjugado(a) a estes seres em várias e diversas sevícias. E quanto mais te recorres a este tipo de solução, mais alto será o gravame e a sua conta diante destes seres.

AHHH, SE AS PESSOAS SOUBESSEM DA VERDADE JAMAIS RECORRIAM A TAL PRATICA!!!

PORÉM, não é somente isto. Tudo isto ainda não significa o fim. Ficamos, igualmente, devedores perante a Paternidade Divina. Ou seja, o nosso nome passará a constar nos processos das Leis Universais, diante das quais iremos prestar as devidas contas, até o último ceitil. As Leis Divinas determina que jamais devemos promover, desejar ou fazer o mal ao nosso próximo, seja de que ordem e grandeza for. Se o fizermos, nos encontraremos - de imediato - devedor defronte as Leis da Criação.

CONHECEMOS uma cidadã, filha de Deus, como todos nós, que procurou e procura os recursos apontados acima para atingir seus fins egoísticos. Numa destas, andou pagando contra a nossa pessoa. Mesmo nos inteirando dos fatos, como Cristãos que somos, nada podemos fazer contra ela e/ou aos seres invisíveis que nos "atacaram". Aliás, o que podemos fazer é dirigir nossos olhos, pensamentos e sentimentos ao Criador e rogar-Lhe proteção e bênçãos para todos nós, que ainda bracejamos nas mais vastas camadas de ignorância.

 

ENTRETANTO, alguns consideram que ser Cristão é algo muito fácil e simples. Oh, o quão estão equivocados! Ser Cristão é suportar o Mal, é não falar ou desejar o mal para os outros, é não odiar, não se enraivecer, é não invejar, é não ser avarento, ciumento, medroso, guloso, luxurioso, preguiçoso, fofoqueiro e tantas outras coisas mais. A lista de nossas "dificuldades íntimas" que temos a vencer é enorme, imensa! 

Ser Cristão é desejar o Bem a quem nos deseja ou faça o Mal!


Ser Cristão é vivenciar o BEM em todas as horas de nosso dia, de nossa vida!


DESTARTE, a missão de cada um de nós é lapidar o barro e o cascalho bruto que nos envolve. Tão logo façamos isto, a próxima etapa é esmerilhar/lapidar as arestas do diamante fulgente que somos. No entanto, como dói os processos de autoconhecimento e crescimento do ser, de nosso ser, de nosso EU. Aparar os espinhos e as reentrâncias que trazemos na Alma não é nada fácil. Como é dorido! 

O diamante que quer brilhar deverá se submeter humildemente ao buril. 


PORTANTO, ser Cristão não é nada fácil. É uma luta diária para verdadeiramente se autoconhecer. Conhecemos alguém que diz estar trabalhando para o conhecimento de si mesmo. No entanto, faz muito coisas que deixam a desejar. Aquele que trabalha sobre si não tem direito de se enraivecer e de muitas outras coisas mais. 

MESMO SABENDO, DEVERÁ SE CALAR. 


CONSEQUENTEMENTE, ele até pode ter momentos de raiva e etc, mas não poderá cultivá-la por motivo seja, não pode mimar-se; aliás, muito ao contrário, tem de procurar dentro de si os motivos da mesma e sanar/curar aquelas causas. E, deste modo, deverá agir com as demais "dificuldades ou pecados" que encontre em si mesmo. Jamais pode atribuir seja o que for aos outros.Tudo o que diz respeito a nós mesmos, se encontra dentro de nós. Jamais a alguém ou circunstâncias e etc fora de nós!

Ser Cristão não é nada fácil....


Mateus 07:


13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

Lucas 13:

 

24 Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.
Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net